sábado, 1 de outubro de 2011

PARA TUDO!

OIII (estou super empolgada!) Estava procurando novas dolls quando vi isso :


isso relançaram a Cleo Down of the dance , agora com o DVD !!!! e mais...
na mesma fileira estavam sabe quem ???? o Deuce e a Lagoona down of the dance e mais embaixo a Ghoulia , bem não é novidade que eles estão sendo vendido no Brasil , mas eu fiquei muito feliz de encontrar eles  =D
Deuce :




Lagoona :



Ghoulia :


Só acho que a Mattel tinha que tirar a Draculaura daquele pack , e mandar aqui pro Brasil , a mais eles ainda me pagam XD.
aaaa , então pensa que acabou ???? Essa é a parte melhor... Desce































mais um poquito*































haha achou , bom eu penso que você vai pirar assim como eu  a e é da linha Dead Tired






A CAMA DA CLAWDEEN !!! uhuuuu que ficou -QUARTO ELEVADO PARA UIVO- nome super legal 



o preço é o olho da cara , mas também essa beliche tem um montão de acessórios e ainda com a doll da Clawdeen néh ?!  nada mais justo XD .

creditos à: http://viciadosem-mh.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário